| 17/05/2002 16h54min
O PMDB deve lançar a deputada federal Rita Camata (ES) para vice do pré-candidato a vice de José Serra (PSDB), em substituição ao nome de Henrique Alves (PMDB-RN). A troca se daria devido a denúncias contra Alves, que estaria sonegando informações de rendimentos à Receita Federal, segundo reportagem da revista Istoé. A indicação de Camata – que deve ser oficializada na próxima semana – atenderia aos apelos do próprio Serra ao PMDB.
Segundo reportagem da Istoé, o processo de separação litigiosa de Henrique Alves apresenta provas, como extratos bancários, contas telefônicas, comprovantes de despesas de cartão de crédito e bilhetes, de sonegação fiscal. O material ainda revela que o deputado tem dinheiro em três paraísos fiscais: Nassau, nas Bahamas; Ilhas Jersey, no canal da Mancha; e Genebra, na Suíça. Além disso, Henrique Alves teria ainda uma conta no Lloyds Bank, em Miami. Nas últimas quatro declarações de renda de Henrique Alves não constam essas informações.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.